Flutinol – Bula do Flutinol (anti-inflamatório)

Este medicamento Flutinol, também denominado como acetato de fluormetolona, é para uso oftálmico, ou seja, serve para ser usado diretamente na região ocular e tem ação tanto anti-inflamatória quanto antialérgica. Ademais, o Flutinol é ótimo para quem está com alguma reação alérgica ou uma inflamação tanto seja ela originada de um problema mais grave quanto … Ler mais Flutinol – Bula do Flutinol (anti-inflamatório)

Feldene – Bula do Feldene (anti-inflamatório)

Feldene é um medicamento de uso oral por adultos e crianças maiores de 12 anos. Ademais, classificado como um anti-inflamatório não esteroide, ele é capaz de agir no corpo para ajudar a reduzir e eliminar dores, além de possuir outros efeitos. Contudo, É indicado para diferentes tipos de doenças e deve ser usado com acompanhamento … Ler mais Feldene – Bula do Feldene (anti-inflamatório)

Femina – bula do Femina (anticoncepcional)

Femina é um ótimo contraceptivo de uso oral bastante procurado pelas mulheres, contém 21 comprimidos em cada cartela, com setas indicativas para auxiliar no seu uso diário. A sua dosagem hormonal é muito baixa o que proporciona uma eficácia contra a gravidez e com baixos índices de efeitos colaterais do medicamento. O seu preço é … Ler mais Femina – bula do Femina (anticoncepcional)

Flogo Rosa – Bula do Flogo Rosa (anti-inflamatório)

Flogo-Rosa (pó) é um ótimo medicamento que além de anti-inflamatório é analgésico aliviando o incomodo da dor, a Benzidamina que está na sua formula exerce uma ação anestésica, antibacteriana e antifúngica. Ademais, o seu benefício para a flora vaginal é intensa, o alivio dos sintomas se dá em poucos minutos após a sua aplicação e … Ler mais Flogo Rosa – Bula do Flogo Rosa (anti-inflamatório)